Topo

Rio de Janeiro

Jojo Todynho se irrita e rebate críticas por exibir seios no Carnaval

Colaboração para o UOL

02/03/2020 14h46

Resumo da notícia

  • Jojo Todynho rebate críticas por ter saído com os seios de fora no desfile da Beija-Flor
  • "Amor, eu sou ridícula, sim, mas ganhando dinheiro pra c...", disse a cantora
  • Ela ainda mandou um recado aos haters: "Quem passa vergonha são vocês, que atacam as pessoas e ganham o quê? Porr* nenhuma"

Jojo Todynho acordou irritada hoje e foi logo para o Instagram desabafar. Segundo a cantora, ela estava recebendo algumas críticas, entre elas por ter saído com os seios de fora do desfile da Beija-Flor no Carnaval do Rio.

"As pessoas estão me ofendendo, falando besteira, de eu ter botado o peito pra fora. Amor, eu sou ridícula sim, mas ganhando dinheiro pra caralho. Que aí eu tiro férias até meado do ano. Aí, faço outra publicidade e vou tirando férias até meado do outro ano. Prefiro ser ridícula, ganhando dinheiro, do que estar na internet xingando os outros e não ganhar porra nenhuma", declarou ela.

Jojo continuou o vídeo, dizendo que vai lucrar ainda mais com seu jeito despojado.

"Quem passa vergonha são vocês, que atacam as pessoas e ganham o quê? Porra nenhuma. Então, prefiro ser ridícula ganhando dinheiro. E vou ganhar muito mais, porque tenho muito trabalho pra fazer", garantiu ela.

Jojo Todynho, no desfile pela Beija-Flor - Thyago Andrade/Brazil News - Thyago Andrade/Brazil News
Jojo Todynho, no desfile pela Beija-Flor
Imagem: Thyago Andrade/Brazil News

Ela falou ainda sobre ser tachada de grossa. "Eu não aturo gracinha. Não levo desaforo para casa".

No desfile da Beija-Flor, a cantora saiu como a personagem histórica Chica da Silva e usou um figurino que imitava um vestido do século 18, mas que deixava seus seios completamente à mostra.

Antes de entrar na avenida, Jojo já havia adiantado que faria topless. "Vou mostrar sim! Não tem essa de ter vergonha. Quem manda nude não tem vergonha", declarou.

Rio de Janeiro