Topo

CarnaUOL

Depois do hit 'Tudo Ok', Mila revela: 'Sonho fazer um feat com Anitta'

Mila, dona do hit "Tudo Ok" - Reprodução/Instagram
Mila, dona do hit "Tudo Ok' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

02/03/2020 15h30

Mila, do hit do Carnaval 2020 "Tudo Ok" está com a agenda tão cheia que tem até faltado tempo para ir ao salão e deixar. Agora, ela sonha com uma parceria com Anitta, depois de participar do ensaio do bloco da cantora.

"Eu costumo me cuidar, mas não sou obcecada. E, desde que a música estourou, tenho feito uma média de 28 shows por mês, viajado sem parar. Confesso que estou em falta com o salão de beleza', revelou a cantora para o jornal Extra.

Atualmente solteira, a cantora terminou seu casamento com o empresário Junior Mendonza em outubro do ano passado, mas prefere não criar nenhuma ligação da letra da música com seu momento.

"Não acho que 'Tudo ok' seja um hino de vingança. Essa música fala de empoderamento, estimula a autoestima feminina, incentiva as mulheres a se darem seu devido valor. A letra não tem nada a ver com o relacionamento que eu vivi, mas, por uma feliz coincidência, chegou para mim num momento delicado e me fortaleceu", contou.

O vídeo da música, em parceria com Thiaguinho MT e JS O Mão de Ouro, já tem mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. Agora, Mila deseja outra parceria de sucesso em sua carreira.

"Sonho fazer um feat com Anitta. É uma das grandes artistas do nosso país e um ser humano incrível! Ela me acolheu com carinho e generosidade quando participei do ensaio do bloco dela. Na hora certa, vai rolar a nossa parceria", disse.

CarnaUOL