Topo

Rio de Janeiro

Sabrina Sato conta segredo de look: 'Tapa-sexo para não ficar nada de fora'

Marcela Ribeiro

do UOL, no Rio de Janeiro

01/03/2020 01h05

Sabrina Sato surgiu mais uma vez poderosa, com uma fantasia espelhada, exibindo boa parte do corpo no Camarote CarnaUOL N1 da Sapucaí na madrugada deste domingo (1).

"É legal porque reflete todo mundo. Estou de calcinha e tapa-sexo para garantir não ficar nada de fora", explicou ela para os fãs que se aglomeravam ao redor dela e questionavam se ela usava alguma "proteção" por baixo do look.

A apresentadora justificou a ausência de Duda Nagle na Sapucaí.

"Está cuidando da Zoe. Ele não gosta muito de Carnaval, aí ainda com essa história do filme ele acabou que não veio", disse ela, pegando o celular em seguida e exibindo sua conversa no WhatsApp.

"Olha ele aqui com a Zoe, olha ela na farmácia", disse enquanto exibia fotos da filha na piscina com o pai e em seguida na farmácia.

Sabrina disse que investe alto em fantasias durante todo Carnaval, começa a pensar nos looks seis meses antes da folia para surpreender as pessoas e não se arrepende.

"Sempre investi mesmo quando não tinha dinheiro. Sou neta de costureira, vejo a roupa como arte. Hoje em dia fiz o 'Carnaval da Sabrina' para profissionalizar, as marcas investem e eu gasto", explica.

Rio de Janeiro