Topo

São Paulo

Ex-BBBs Kamilla e Eliéser comentam 'BBB 20': 'Prior é esperto'

Ex-BBBs Eliéser e Kamilla Salgado no Camarote Bar Brahma, em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Ex-BBBs Eliéser e Kamilla Salgado no Camarote Bar Brahma, em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

01/03/2020 01h28

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, que começaram a namorar no 'BBB', estão ligados na atual edição do reality da Globo. Na opinião dela, uma mulher merece conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Apesar disso, a ex-sister observa a evolução de Felipe Prior no jogo.

"O Prior deu uma crescida no jogo. Fiquei um pouco surpresa porque mostra que o pessoal esquece muito rápido de tudo", disse ela, referindo-se aos comportamentos do arquiteto criticados dentro e fora do programa.

Se fica preocupada com um eventual favoritismo dele? "Não fico preocupada porque acho que ele teve a opinião dele e temos que respeitar. Mas não é meu favorito para ganhar. Ele está sendo muito esperto."

Como se conheceram dentro do reality, Eliéser e Kamilla sabem o que Guilherme e Gabi estão enfrentando, como o fato de discutirem o relacionamento com frequência.

"Saímos meio brigados da casa, mas nos reencontramos aqui fora. Aqui você realmente sente se é ou não é. Nos apaixonamos na casa e quando saímos tivemos certeza que era amor verdadeiro", afirma o ex-BBB.

Para 2020, o casal faz planos de aumentar a família. "Esse ano é baby BBB", brinca Eliéser sobre o primeiro filho.

São Paulo