Topo

CarnaUOL

Noites viradas e 11 shows no Carnaval obrigaram Anitta desacelerar

Anitta se apresenta no Carnaval na Cidade 2020, no Jockey Club, em São Paulo - Edson Lopes Jr./UOL
Anitta se apresenta no Carnaval na Cidade 2020, no Jockey Club, em São Paulo Imagem: Edson Lopes Jr./UOL

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/02/2020 14h44

Anitta está com a agenda lotada de shows este mês. Só no Carnaval foram 11 apresentações com noites viradas e mal dormidas e, na última quarta-feira (26), ela precisou sair de cena durante um evento no Rio de Janeiro, após apresentar queda de pressão, quase desmaiar e ficar no soro. O grupo Tchakabum teve que continuar o show sem a presença da artista.

Ontem, a cantora explicou nos stories que está recuperada após colocar o sono em dia e confirmou presença em seus blocos: sábado no Rio e domingo em São Paulo.

"Vou parar de achar que sou robô esse ano", disse ela.

"Já estou bem, estava um calor insuportável, me botaram uma roupa de veludo preta. Estou bem, sábado estou pronta para puxar o bloco, quer vocês queiram ou não", completou ela.

Na quarta-feira a temperatura chegou a 40ºC no Rio de Janeiro. No dia 19, por exemplo, a sensação térmica na cidade atingiu 49,7ºC , de acordo com o Sistema Alerta Rio da Prefeitura do Rio de Janeiro. Imagina suportar esse calorão usando uma fantasia de pantera negra de veludo?

Apesar de ter tirado a ontem para descansar, Anitta seguiu frenética nos Stories assim que acordou e lamentou não ter conseguido concluir seu show.

"O ranço que me dá quando não consigo terminar uma coisa. Não fiz after, não fiquei até o fim... Quando virou o ano, janeiro inteiro, a gente planejou o after, não consegui nem acabar o show, quero me dar um soco na cara", desabafou.

Após levar bronca do irmão, do sócio e até dos patrocinadores, Anitta falou que iria parar de reclamar. "Gente, eu não aguento ser incompetente", disse ela.

A partir de 7h deste sábado (29) o bloco da Anitta se concentra na rua Primeiro de Março, no Centro do Rio e sai às 9h em direção à Avenida Presidente Antônio Carlos.

No domingo, ela sai com seu bloco no Obelisco, no Ibirapuera, em São Paulo. A concentração começa às 8h.

CarnaUOL