Topo

Rio de Janeiro

MC Rebecca mostra coreografia de sua música de Carnaval no Instagram

MC Rebecca em desfile do Salgueiro - Júlio César Guimarães/UOL
MC Rebecca em desfile do Salgueiro Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 20h21

MC Rebecca mostrou, na noite de hoje, um vídeo em que mostra a coreografia de sua música "Enquanto Tiver Funk, É Carnaval", lançada durante a folia deste ano.

Nas imagens, ela aparece no palco, dançando ao lado de bailarinas, exibindo um corpo super em forma e usando como adereço uma tiara onde está escrito "Quem quer, faz".

"Sextou tem que começar desse jeito, dançando muito minhas musicas do meu EP 'Enquanto tiver funk é carnaval'. Quem aí já está se preparando?", escreveu a funkeira na legenda da publicação.

MC Rebecca foi um dos grandes destaques do Carnaval do Rio de Janeiro neste ano. A funkeira desfilou na Sapucaí pela Salgueiro, além de ter cumprido outros compromissos profissionais durante o feriado, o que fez com que ela ficasse com a agenda lotada.

Na tarde de hoje, ela relembrou os dias de folia em seu Instagram, e afirmou já sentir falta do Carnaval, que terminou há poucos dias. "Lembranças do melhor dia do meu Carnaval. Ai quanta felicidade! Só queria esse dia de volta", escreveu a cantora na legenda da publicação, em que compartilhou duas fotos usando a fantasia com a qual desfilou pela agremiação.

Rio de Janeiro