Topo

Rio de Janeiro

MC Rebecca diz sentir falta do Carnaval: 'Só queria esse dia de volta'

MC Rebecca - Reprodução/Instagram
MC Rebecca Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/02/2020 16h26

MC Rebecca foi um dos grandes destaques do Carnaval do Rio de Janeiro neste ano. A funkeira desfilou na Sapucaí pela Salgueiro, além de ter cumprido outros compromissos profissionais durante o feriado, o que fez com que ela ficasse com a agenda lotada.

Na tarde de hoje, ela relembrou os dias de folia em seu Instagram, e afirmou já sentir falta do Carnaval, que terminou há poucos dias. "Lembranças do melhor dia do meu Carnaval. Ai quanta felicidade! Só queria esse dia de volta", escreveu a cantora na legenda da publicação, em que compartilhou duas fotos usando a fantasia com a qual desfilou pela agremiação.

Ontem, MC Rebecca já tinha publicado um texto fazendo um balanço de sua participação na folia deste ano. "Esse Carnaval foi muito incrível pra mim, rolou vários acontecimentos inesquecíveis Fiz shows em vários lugares, conheci pessoas incríveis e fora isso tudo, minha música 'Enquanto o Beat Tocar' foi uma das mais citadas no carnaval", escreveu ela.

Por fim, ela agradeceu ao público. "Quero agradecer principalmente a vocês, meus fãs por isso tudo! Obrigada, obrigada, obrigada", encerrou.

Rio de Janeiro