PUBLICIDADE
Topo

MC Rebecca faz balanço do Carnaval e comemora: "Foi muito incrível"

MC Rebecca frequenta o Salgueiro desde criança; em 2020, ela retornou à Sapucaí como passista da escola - Herculano Barreto Filho/UOL
MC Rebecca frequenta o Salgueiro desde criança; em 2020, ela retornou à Sapucaí como passista da escola Imagem: Herculano Barreto Filho/UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/02/2020 17h52

MC Rebecca postou, na tarde de hoje, um texto fazendo um balanço de sua participação no Carnaval 2020. A funkeira teve uma rotina intensa durante a festa, revezando-se entre escola de samba e shows.

"Esse Carnaval foi muito incrível pra mim, rolou vários acontecimentos inesquecíveis 😍 Fiz shows em vários lugares, conheci pessoas incríveis e fora isso tudo, minha música 'Enquanto o Beat Tocar' foi uma das mais citadas no carnaval", escreveu ela.

Por fim, ela agradeceu ao público. "Quero agradecer principalmente a vocês, meus fãs por isso tudo! Obrigada, obrigada, obrigada", encerrou.

MC Rebecca ganhou fama ao cantar o proibidão "Cai de Boca", de Ludmilla. O que pouca gente sabe é que a funkeira é sambista de raiz.

O gingado como passista do Salgueiro na Sapucaí é da garota que frequenta a escola desde os 10 anos, influenciada pelo avô, membro da harmonia da agremiação. Em seguida, virou passista mirim.

Há dois anos, quando o hit do funk estourou, ela precisou fazer uma escolha. Mas se reencontrou neste Carnaval com o samba. "O Salgueiro é a minha segunda casa. Sempre tive um pezinho no samba", sorri.

Rio de Janeiro