Topo

CarnaUOL

Pegação, 'surra de bumbum' e tiroteio: Como foi o Carnaval de Diplo

O Dj Diplo teve um Carnaval movimentado  - Thiago Duran/AgNews
O Dj Diplo teve um Carnaval movimentado Imagem: Thiago Duran/AgNews

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

27/02/2020 04h00

Diplo teve uma passagem agitada pelo Carnaval 2020. Ele chegou ao Brasil no dia 21 para tocar na folia e desde então dezenas de coisas aconteceram envolvendo o DJ do Major Lazer. Ele precisou até ser retirado de um bloco de rua em São Paulo por conta de um tiroteio.

O UOL revisita a trajetória de Diplo pelo Carnaval:

Pegação no trio

DJ Internacional, Diplo foi visto aos beijos com uma mulher no bloco de Anitta no Carnaval de Salvador - Rodrigo Adão/AgNews - Rodrigo Adão/AgNews
DJ Internacional, Diplo foi visto aos beijos com uma mulher no bloco de Anitta
Imagem: Rodrigo Adão/AgNews

Diplo começou sua jornada em terras nacionais na folia de Salvador, onde curtiu o bloco da amiga Anitta, com quem já colaborou em mais de uma música. Do alto do trio, ele foi flagrado aos beijos com uma mulher. Com uma roupa toda branca, ele segurava um copo estilizado do bloco da artista enquanto conversava com o affair.

Entretanto, como Carnaval não é época de se apegar, Diplo postou: "Conheci uma pessoa legal, mas o Carnaval tá logo aí", declarou o DJ em seu Instagram.

Hipnotizado pelo rebolado

Ainda no bloco da Anitta, Diplo também não conseguiu esconder seu fascínio com o rebolado da cantora. Em um vídeo registrado nos stories da cantora, o DJ aparece completamente fissurado pelo bumbum da amiga, que escolheu uma fantasia de abelhinha sexy para o pontapé inicial de seu Carnaval. Durante a passagem do trio, é claro que Anitta também não economizou no requebrado e levou os milhares de foliões à loucura.

Invasor?

Ainda no trio de Anitta, Diplo também teve um momento para lá de inusitado. Em determinado momento, ela cantando de um lado, enquanto do outro o influenciador Hugo Gloss beijava um rapaz. Bem no meio, estava Diplo, visivelmente perdido e avulso à situação. Claro que os internautas não perderam tempo e fizeram piada com a situação.

'Surra de bumbum'

Diplo também marcou presença em Belho Horizonte, onde era uma das atrações mais esperadas do Carnaval eletrônico. O artista promoveu uma verdadeira "surra de bumbum", tocando hits como como "Malokera", com Ludmilla, e "Sua Cara", parceria de Major Lazer com Anitta e Pabllo Vittar.

O DJ ainda incendiou os foliões com o poderoso "turudum turudum turudum turudum" de Combatchy, composição de Anitta, Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca.

Momentos de tensão

DJ Diplo em bloco de Carnaval em Pinheiros, São Paulo - Amauri Nehn/Brazil News - Amauri Nehn/Brazil News
Diplo precisou deixar um bloco às pressas por conta de um tiroteio
Imagem: Amauri Nehn/Brazil News

Mas nem só de alegria foi feito o Carnaval de Diplo. Enquanto se apresentava no bloco Latinha Mix, na zona oeste de São Paulo, o DJ precisou ser retirado às pressas por conta de um tiroteio e ainda teve que cancelar outro show que faria.

O fotógrafo Amauri Nehn, que registrou as imagens do DJ agachado, falou à reportagem do UOL sobre o momento da confusão. "Diplo estava em cima do trio antes de se apresentar, tirando fotos da multidão. Alguém ouviu um tiro e avisou para o pessoal que estava em cima do trio se abaixar. Daí eu fiz as fotos do segurança fazendo a proteção dele. Havia um rapaz que foi atingido no abdômen e uma outra moça atingida na perna", relatou.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, um homem foi detido por tentativa de furto no trajeto do bloco. Ele teria sido o autor dos disparos, mas o caso ainda está sendo investigado.

CarnaUOL