Topo

Blocos de Rua

Anitta diz estar bem após passar mal em ensaio e chama fãs para seu bloco

Anitta posa para fotógrantes antes de ensaio em bloco no Rio - Beatriz Damy/AgNews
Anitta posa para fotógrantes antes de ensaio em bloco no Rio Imagem: Beatriz Damy/AgNews

Colaboração para o UOL

27/02/2020 21h01

Anitta foi ao Instagram acalmar seus fãs depois de passar mal durante o ensaio de seu bloco no Rio de Janeiro, ontem. A Poderosa gravou vídeos na função stories da rede social, dizendo estar bem e chamando seus seguidores para seu bloco de Carnaval no Rio, no próximo sábado (29).

A cantora teve queda de pressão no meio da apresentação, e o irmão dela comunicou o encerramento antecipado.

"Eu acho que eu sou um robô. Daí, não consegui terminar o show ontem, de mais de três horas. Faltando um pouco para acabar, eu me acabei. Mas já estou bem. Me cuidei, recebi muito cuidado do pessoal lá mesmo. Estava muito calor e me colocaram uma roupa de veludo preta. Que delícia. Mas já estou ótima", disse a cantora.

A artista então chamou os foliões para seu Bloco de Anitta, que sairá no sábado (29) no Centro do Rio de Janeiro, com concentração a partir das 7h. "Estou pronta para outra. Sábado, estou pronta para puxar o bloco, queira vocês queiram ou não".

Ela pediu, por último, para que seus fãs comentem o que acharam de sua performance na novela "Amor de Mãe". "Hoje começa minha participação e vai rolar por alguns capítulos. Vai ser 'mara'. Depois me digam do que acharam de mim como atriz".

Blocos de Rua