Topo

Rio de Janeiro

Fontenelle se despede da Grande Rio em seu último Carnaval: 'Somos campeãs'

Antonia Fontenelle desfilou pela Grande Rio - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS.
Antonia Fontenelle desfilou pela Grande Rio Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS.

Colaboração para o UOL

26/02/2020 18h54

Antonia Fontenelle se despediu da avenida, depois de fazer seu derradeiro desfile com a Grande Rio neste Carnaval. Em um post no Instagram, a apresentadora disse que considera a escola vencedora, apesar de a agremiação ter perdido no fim da apuração para a Viradouro.

"Nesse momento eu dizia que para minha despedida ser completa, só faltava mesmo minha escola ser campeã. Pede que Deus dá, Antonia!!", postou a apresentadora.

"Nesses 13 anos de escola, eu vi ela perder por um décimo, pegar fogo e refazer o carnaval em 15 dias, fiz amigos que mantive para a vida. Enfim, sem palavras! Obrigada Jaider! Obrigada Caxias! Obrigada Tatiane Oliveira. Um salve pra Joãozinuo da Gomeia! Dois décimos é só um detalhe! Somos campeã (SIC)".

A Grande Rio ficou com o vice-campeonato do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, com a pontuação de 269,6. A escola liderou a apuração até o penúltimo quesito, o de evolução, quando perdeu décimos preciosos devido a um problema no carro abre-alas.

Em dezembro, Antônia explicou a decisão de parar de desfilar no Carnaval. "Temos de saber a hora de parar. Escolhi a minha Grande Rio pra fazer essa despedida, afinal foi lá onde tudo começou".

Ela já desfilou em três escolas diferentes, um ano na Mocidade Independente, dois anos na Império Serrano e 10 anos na Grande Rio.

Rio de Janeiro