Topo

São Paulo

Tati Minerato comemora título da Águia de Ouro em SP: 'Fui pé-quente'

Guilherme Machado e Caio Coletti

Do UOL, em São Paulo

25/02/2020 18h06

Tati Minerato usou o Instagram para mostrar a sua felicidade pelo título da Águia de Ouro no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2020. A musa, que desfilou pela Águia no último sábado, no Anhembi, estava passeando pelo Pão de Açúcar, no Rio, quando soube da notícia.

Minerato apareceu em um vídeo pulando e gritando "é campeã". Depois, ainda mandou uma foto do dia do desfile com a legenda: "Sou pé-quente! Parabéns, Águia de Ouro!".

Tati Minerato Águia - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Ao UOL, Minerato reforçou que trouxe sorte para a escola. "Minha estreia na Águia de Ouro já com a vitória", celebrou a musa. Em anos anteriores ela desfilou pela Gaviões da Fiel, que por sua vez escapou por pouco do rebaixamento em 2020.

"Fui pé-quente, mas o que abrilhantou o desfile realmente foi a força, a garra da nossa comunidade", disse. "A união, coisa que eu nunca tinha visto, nunca tinha sentido em outros anos. Foi muito lindo."

"Lá na concentração já era uma energia: todo mundo concentrado, com foco. Quando acabou o desfile, a emoção tomou conta", continuou. "O segredo da Águia de Ouro realmente é a sua comunidade, é uma grande família. Estou muito emocionada."

Minerato disse que já está preparada para voltar a SP para brilhar novamente no Desfile das Campeãs, que ocorre no sábado.

São Paulo