Topo

Camarote CarnaUOL N1

Sabrina para camarote com look sexy inspirado em Cher: 'Gosto de causar'

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

25/02/2020 02h21

Assim que voltou do desfile da Unidos de Vila Isabel, quando fez sua estreia como rainha da escola, Sabrina Sato trocou de roupa no Camarote CarnaUOL N1 e parou o espaço ao surgir com um maiô cavado cheio de transparência.

"Hoje a inspiração é a musa Cher. Copiei uma foto dela, com esse look exatamente desse jeito, com essa peruca. Cher total", disse a musa do camarote, que atendeu com paciência a dezenas de pedidos de selfies e vídeos para os stories do Instagram.

A mãe de Zoe contou que sempre foi exibida e adora mostrar seu corpo.

"Sempre fui ousada, acho que está na minha personalidade. Sempre fui exibida, sempre levei tudo com muito humor. Gosto de causar, não é de hoje. É uma forma de me divertir, de falar 'o que vou aprontar agora?'. Carnaval é a única época em que a gente não precisa se levar a sério".

E continuou: "É liberdade, diversidade, é você fazer o que tem vontade. Depois do Carnaval é programa novo, então vamos curtir agora", completou.

Sabrina ainda contou que se permitiu devorar um hambúrguer no camarote só depois de desfilar. "Nunca fui de fazer dieta. Depois que me tornei mãe, [enquanto estava] amamentando era maravilhoso, mas depois que parei tive que fazer dieta. Hoje eu já comecei a comer bastante".

Camarote CarnaUOL N1