Topo

CarnaUOL

Grazi e Caio vão a restaurante submarino e tomam 'bronca' de Gentil

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

25/02/2020 07h57

Caio Castro e Grazi Massafera preferiram ficar longe do Carnaval e escolheram as Maldivas como destino para este refúgio. Mas não foram só eles. A coincidência de destinos com Fernanda Gentil fez a apresentadora da TV Globo dar uma "bronca" na amiga. Em tom bem-humorado, é claro.

Tanto Grazi quanto Caio postaram nesta madrugada fotos em um restaurante subterrâneo, em que se observa o fundo do mar enquanto se come. É o SubSix.

Na imagem compartilhada por Grazi, Fernanda Gentil "reclamou" que, como ambas estão no mesmo lugar, ela está perdendo cliques para a amiga.

"Da próxima vez que vier [pras Maldivas], me avisa, pra eu não vir na mesma época, porque não tem como concorrer com as fotos", brincou Fernanda, também com um elogio à amiga.

Comentário de Fernanda Gentil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil foi acompanhada da mulher, Priscila Montandon, em uma espécie de lua de mel atrasada. As duas foram para as Ilhas Maldivas, mas fizeram antes uma escala em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

Nos stories, a apresentadora do Se Joga registrou toda a viagem, inclusive o momento em que as duas precisaram se fingir de amigas em Dubai. "Fingindo ser amigas porque lá não pode mulher com mulher", escreveu ela em uma foto com a mulher.

CarnaUOL