Topo

Blocos de Rua

"Estou com fogo no rabo", grita Pabllo ao abrir desfile de seu bloco em SP

Antes de começar seu bloco na avenida Tiradentes, em São Paulo, Pabllo Vittar chega para coletiva de imprensa - Nelson Antoine/UOL
Antes de começar seu bloco na avenida Tiradentes, em São Paulo, Pabllo Vittar chega para coletiva de imprensa Imagem: Nelson Antoine/UOL

Carlos Minuano

Colaboração para o UOL

25/02/2020 15h30

"Estou com fogo no rabo", gritou a cantora Pabllo Vittar no início de seu bloco, que pelo segundo ano desfila em São Paulo. A folia começou às 15h para uma multidão enlouquecida que cercava o trio há mais de uma hora.

"Aqui tem quenga?", perguntou a artista antes de começar a cantar seu novo hit Amor de Que.

Pouco antes do início umas das convidadas Only Fuego dançou e ajudou a esquentar o público, como se precisasse. "Para quem não me conhece sou de São Luiz do Maranhão, terra da Pabllo. "Vai ter bixa gorda e preta e quem não gostar que vá para a p*** que pariu".

Espremido entre os foliões, o jovem Alan Francisco, 18, que veio de Guarulhos aplicava uma tatuagem com o nome do novo hit da Pabllo, "Amor de Que".

Enquanto era empurrado por seguranças que tentavam sem sucesso ajustar as cordas do trio, o garoto que usava uma tiara de cooelhinho procurava os amigos que desapareceram na multidão. "O ano passado foi essa confusão também mas fazer o que, né?", comentou.

Blocos de Rua