Topo

Camarote CarnaUOL N1

Camarote N1 tem gafe de Gretchen com Isis e Gimenez beijando muito

Luciana Gimenez surge de look preto e prateado no Camarote CarnaUOL N1 - Gianne Carvalho/UOL
Luciana Gimenez surge de look preto e prateado no Camarote CarnaUOL N1 Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/02/2020 07h00

A segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio reuniu vários famosos no camarote CarnaUOL N1 da Marquês da Sapucaí.

Além de assistir às seis escolas de samba com vista privilegiada da frisa, o público presente curtiu uma roda de samba com Dudu Nobre e convidados e apresentações no terceiro andar do espaço. Tudo isso regado a muita bebida, incluindo cerveja, vodka, gin e uísque. Nas comidinhas: picadinho de carne com farofa, massas, frios, salgados e sobremesas variadas.

Confira o que os famosos fizeram:

Gretchen erra o nome de Isis

O momento gafe da noite ficou com Gretchen. Ela estava trabalhando como repórter da cobertura de Carnaval da RedeTV e, ao entrevistar Isis Valverde, trocou o nome da atriz: "Oi Nelson [Rubens], eu estou aqui com a Ísis de Oliveira...".

Gretchen foi orientada por uma produtora e se corrigiu em seguida. "Isis Valverde, desculpa. Ela vai contar como está sendo o seu Carnaval."

Isis tirou de letra e riu da confusão, respondendo que está sendo uma "folia em família".

Gretchen chegou ao camarote acompanhada de seu saxofonista, apontado como seu novo affair.

"E se for ele? Sou solteira, e ele também. Não posso dizer que estou cega e nem que fechei os olhos para a vida. Pode até ser ele, mas não agora. Agora nós estamos trabalhando", despistou.

Luciana Gimenez beija muito

Luciana Gimenez beija no Camarorte CarnaUOL N1 - Marcela Ribeiro / UOL - Marcela Ribeiro / UOL
Luciana Gimenez beija no Camarorte CarnaUOL N1
Imagem: Marcela Ribeiro / UOL
Além de participar da brincadeira do "Eu Nunca", com o apresentador Matheus Mazzafera e com a modelo Alessandra Ambrósio --momento no qual revelou que já fez sexo no palco--, Luciana Gimenez beijou muito na Sapucaí. Ela foi vista com um moreno desconhecido.

Lucas Jagger acompanhou a mãe pela segunda noite seguida. O filho da apresentadora com o astro do rock Mick Jagger estava com as unhas pintadas de rosa neon e vestia uma camisa de Taylor Swift.

Sabrina com maiô cavadíssimo

Sabrina Sato - Gianne Carvalho/UOL - Gianne Carvalho/UOL
Sabrina Sato arrasa no Camarote CarnaUOL N1
Imagem: Gianne Carvalho/UOL
Sabrina Sato, uma das musas do camarote, surgiu poderosa, com um maiô transparente cavadíssimo, e falou que adora se exibir.

"Sempre fui ousada, acho que está na minha personalidade. Sempre fui exibida, sempre levei tudo com muito humor. Gosto de causar, não é de hoje. É uma forma de me divertir, de falar 'o que vou aprontar agora?'", comentou a rainha da Unidos de Vila Isabel.

"Carnaval é a única época em que a gente não precisa se levar a sério", completou ela, que parou o camarote e atendeu a inúmeros pedidos de selfies e vídeos.

Popozuda zerada

Valesca Popozuda, que apresentou o Baile das Mina, com Luisa Sonza, Rebecca e Gabily, falou que ainda não beijou na boca neste Carnaval.

"No Carnaval não pode faltar muita animação, muito beijo na boca, mas ainda não beijei. Estou mais exigente. A gente beija, tem um romance de Carnaval, mas me divirto tanto que, quando eu vejo, a noite acabou. Não é prioridade beijar na boca ou ficar com alguém."

Duas ex-namoradas de Latino

Duas ex-namoradas de Latino, que fará show no camarote no sábado das campeãs, se apresentaram no mesmo local.

Primeiro foi a vez da ex-noiva dele, Jéssica Rodrigues, que agora é DJ e se apresenta como Jéssica Brankka. Ela tocou no terceiro andar, mesmo local em que Kelly Key se apresentou ao lado de Tiago Abravanel, com sucessos dos anos 2000, entre eles "Cachorrinho" e "Adoleta".

Camarote CarnaUOL N1