Topo

Camarote CarnaUOL N1

'A gente nunca se escondeu', diz Tiago Abravanel sobre marido

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/02/2020 00h47

Tiago Abravanel garante que seu Carnaval não está sendo diferente após a repercussão da foto dele beijando o marido, Fernando Poli.

"Não está sendo um Carnaval mais livre porque a gente nunca se escondeu. Eu sou uma pessoa muito reservada, então não fico agarrando o Fernando na frente, mesmo agora que todo mundo sabe que ele é meu marido, mas nunca deixei de curtir um Carnaval com ele antes ou depois de ter saído da mídia", explicou ele no Camarote CarnaUOL N1 da Sapucaí.

O cantor, que fez um show no camarote com participação de Kelly Key e Titãs, disse que recebeu muitas mensagens positivas. "A gente recebeu muito amor e quando não tem amor a gente nem olha, nem procuro saber o que estão falando de amor porque trato a vida com tanta leveza."

Abravanel também destacou a importância da expressão artística que o Carnaval permite com sua responsabilidade social.

"Mais do que uma responsabilidade é o que a gente coloca através da nossa arte daquilo que a gente precisa ouvir. As pessoas estão expressando com mais intensidade e a gente está observando isso com mais clareza. É necessário que seja para que a gente reflita", disse.

"É um lugar que junta muita gente de diferentes classes sociais, diferentes povos e ritmos com o objetivo de alegria mas a gente está falando de uma festa no país em meio a sociedade. Se a gente através dessa festa consegue se divertir, ter alegria e ainda ter consciência social, é maravilhoso", concluiu.

Camarote CarnaUOL N1