Topo

Blocos de Rua

87 atendimentos médicos são realizados durante o bloco Fervo da Lud

Homem recebe atedimento médico durante o Fervo da Lud, bloco da cantora Ludmilla, no centro do Rio de Janeiro - MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO
Homem recebe atedimento médico durante o Fervo da Lud, bloco da cantora Ludmilla, no centro do Rio de Janeiro Imagem: MAGA JR/O FOTOGRÁFICO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

25/02/2020 16h44

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou que foram realizados 87 atendimentos médicos durante o bloco Fervo da Lud. 26 pessoas foram encaminhadas para um unidade da rede pública, enquanto os outros receberam cuidados em um posto montado na Praça Ana Amélia, no centro da cidade.

No bloco comandado pela cantora Ludmilla, o reforço policial, adotado este ano pela prefeitura carioca, agradou aos foliões.

No ano passado, uma briga generalizada acabou provocando o encerramento da apresentação do bloco uma hora e meia antes do previsto. A polícia teve que intervir, usando bombas de efeito moral e cassetetes para conter os brigões. Pelo menos 220 pessoas ficaram feridas na confusão.

Blocos de Rua