Topo

Camarote CarnaUOL N1

Vestida de Anitta, Gretchen curte a solteirice e avisa que casará novamente

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2020 22h33

A cantora Gretchen esteve no Camarote CarnaUOL N1 para curtir o segundo dia de desfile do Grupo Especial do Rio de Janeiro. Para ocasião, ela escolheu um look à la Anitta. Shorts curto, barriga de fora e top.

"Estou vestida bem de Anitta", disse ela, que chegou acompanhada do seu saxofonista, Esdras de Souza, que tem acompanhado ela em uma turnê de shows e foi apontado como seu novo affair.

"E se for ele? Eu sou solteira e ele também. Não posso nem ter nem um moço para trabalhar comigo, que é uma novidade, mas não posso dizer que estou cega e nem que fechei os olhos para a vida. Pode ser até ele, mas não agora. Agora, nós estamos trabalhando", despistou.

"O fato de estar solteira ou não estar solteira não muda nada, mas posso dizer para vocês que estou muito feliz", completou.

A artista ainda falou sobre o que um homem que quiser conquistá-la e tirá-la da vida de solteira precisa ter. "Ele precisa ser homem para caramba, tem que me respeitar, ser carinhoso, cuidar de mim, me dá atenção porque é só isso que preciso, trabalhar eu sei".

Romance passageiro e de Carnaval não combina com Gretchen que está disposta a casar novamente. "Mas é lógico. Podem aguardar que com certeza será, não sei quando mas terá".

A eterna rainha do rebolado nunca recebeu convite para ser rainha de bateria de uma escola de samba.

"Prefiro não ser rainha de bateria, é muito cansativo. Deixo esse cargo para a Viviane Araújo que já está acostumada, para Gracyanne. Prefiro continuar linda e plena assistindo o Carnaval, vendo elas dançarem".

Camarote CarnaUOL N1