Topo

Camarote CarnaUOL N1

Top arrebentado, costeiro quebrado: os perrengues de Lívia Andrade no Rio

Lívia Andrade em sua estreia como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí - Júlio César Guimarães/UOL
Lívia Andrade em sua estreia como rainha de bateria na Marquês de Sapucaí Imagem: Júlio César Guimarães/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/02/2020 04h09

Aqui tem um peso que não sei explicar. É intenso.

Foi dessa forma que Lívia Andrade descreveu sua estreia como rainha de bateria no Rio de Janeiro. "A galera fica mais perto da gente, a arquibancada interage mais. É aquele momento de anestesia, parece que você está sonhando e na hora que acaba você sente todo o peso, toda a dor, mas com satisfação".

Ela saiu à frente da Paraíso do Tuiuti impressionada com a energia do público durante o desfile. Mas ela revelou ao UOL, durante um papo no Camarote CarnaUOL N1, que passou por vários perrengues momentos antes de entrar na avenida, ainda na concentração, com sua fantasia de guardiã das águas.

"A fantasia era leve porém tinha um costeiro, aí diminuí mais da metade do peso do costeiro, saiu pedra, saiu barba de bode. Ele pesava 15 quilos", contou.

Lívia Andrade curte a Sapucaí no Camarote CarnaUOL N1 - Rogério Fidalgo/AgNews - Rogério Fidalgo/AgNews
Lívia Andrade curtiu no Camarote CarnaUOL N1
Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

"Na hora tudo acontece, a alça do top arrebentou duas vezes, tivemos que pegar coisas da rua para amarrar. O costeiro estourou. Fiquei nervosa, mas estava preparada para não desestabilizar. Falei que hoje não derrubaria uma lágrima", completou.

Na hora em que Lívia achou que estava tudo ok para o desfile, mais um imprevisto. "Arrebentou uma solda de ferro do top, meus cílios descolaram inteiros, mas achamos uma cola de uma pessoa que estava ali perto da arquibancada e no final deu tudo certo".

A apresentadora do SBT prefere não expor valores, mas garante que esse foi o Carnaval mais caro da sua vida.

"Toda semana eu estava aqui batendo ponto nos ensaios, que não é mais que minha obrigação. Tem passagem aérea, hotel, fantasia para todos os ensaios, fantasia para o desfile. Não gosto de falar em valores porque como vim de baixo eu sei o quanto é difícil a pessoa falar que gastou muito com o Carnaval".

"Venho de um Carnaval em que eu desfilava com a fantasia da comunidade que era doada para quem não tinha dinheiro, eu sei como é", concluiu. Em São Paulo, a apresentadora desfilou como destaque da Pérola Negra, no sábado.

Camarote CarnaUOL N1