PUBLICIDADE
Topo

Teló põe Fersoza pra cantar em bloco em SP: "Desculpem a falta de afinação"

Michel Teló chega com a mulher Thais Fersoza no bloco Bem Sertanejo - Marcelo Justo/UOL
Michel Teló chega com a mulher Thais Fersoza no bloco Bem Sertanejo Imagem: Marcelo Justo/UOL

Colaboração para o UOL

24/02/2020 10h04

No trio elétrico, ao lado de Teló, a mulher dele, Thais Fersoza, posou para fotos antes de o trio seguir o trajeto. "É muito emocionante ver essa multidão gritando o nome dele", disse a atriz.

Telo também falou: "Aqui é para quem gosta de alegria, não só de sertanejo. É uma emoção muito grande estar de volta com o bloco no Carnaval de São Paulo ", disse ele antes de começar a cantar.

Michel Teló arrastou 1 milhão de pessoas com seu bloco Bem Sertanejo em São Paulo na tarde de ontem. O cantor estava acompanhado em cima do trio de sua mulher, Thais Fersoza, e não deixou a presença dela passar em branco.

Na hora da música "Casal Modão", Teló puxou a atriz para frente da multidão.

"Embora eu fique muito envergonhada, amei esse momento de estar juntinho dele e mais pertinho de vocês! Desculpem a falta de afinação [risos] e obrigada pelo carinho e por terem curtido tanto junto com a gente!!!! Foi inesquecível!", disse Thais ao compartilhar o vídeo do momento em seu Instagram.

Antes do bloco começar, Thais Fersoza, posou para fotos e falou do evento. "É muito emocionante ver essa multidão gritando o nome dele", disse.

São Paulo