Topo

Rio de Janeiro

Pedro Scooby come pizza na cama com Cíntia Dicker após reconciliação

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 08h09

Pedro Scooby e Cíntia Dicker, que haviam terminado um relacionamento de quatro meses recentemente, voltaram a curtir o Carnaval juntos, na madrugada de hoje. Eles acabaram a noite na cama, juntos, comendo pizza e outros salgados.

O surfista de ondas radicais fez o registro nos stories de seu Instagram, mostrando o casal em um momento leve após curtir camarotes na Sapucaí.

Cíntia aparece e faz cara de envergonhada no vídeo. A atriz apareceu com um look bem decotado e brilhante no primeiro dia do Grupo Especial do Rio.

Day 1 @nossocamarote . ? @jackvartanian

Uma publicação compartilhada por cintiadicker ??? (@cintiadicker) em

Mais do casal na Sapucaí

Na madrugada de domingo para segunda, o surfista e a modelo Cintia Dicker não fizeram questão de esconder que estavam juntos no Nosso Camarote, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. Os dois foram flagrados se beijando enquanto curtiam os desfiles do Grupo de Acesso.

Pouco mais cedo, ao ser questionada pela Coluna de Leo Dias, a modelo chegou a fazer um gesto de positivo quando foi questionada sobre o término de relacionamento com Scooby. "O Pedro está aqui? Jura? Amo! Ah, então vamos nos encontrar", disse a modelo.

O relacionamento entre o surfista e a modelo durou pouco mais de quatro meses e terminou no começo deste ano.

Rio de Janeiro