Topo

Camarote CarnaUOL N1

Sabrina Sato homenageia espiã que lutou contra nazismo na Sapucaí

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2020 01h33

Sabrina Sato chegou deslumbrante ao Camarote N1 CarnaUOL, na madrugada desta segunda-feira (24), no Rio de Janeiro. A musa do camarote homenageou Josephine Baker, dançarina, cantora, espiã, mãe e mulher negra bissexual, que lutou contra o nazismo.

"Ela é uma mulher forte", declara ela sobre a escolha do look. Força é o que não falta na beldade. Sabrina contou estar dormindo menos de 3 horas por noite para enfrentar a maratona de Carnaval.

"A gente dorme de duas a três horas por noite e está tudo certo", contou a apresentadora, que chegou causando tumulto no espaço. Todos queriam vê-la de perto. Simpática, ela distribuiu sorrisos e selfies aos fãs.

Ao ser questionada sobre Zoe, Sabrina disse contar com uma rede de apoio familiar para cuidar da filha. "Minha mãe, meu pai e minha família estão no Copacabana Palace com ela para mim. Aí posso ficar tranquila", justifica.

Já o maridão, Duda Nagle, ficou em São Paulo trabalhando. "Ele está filmando um longa com a Maria Casadeval e um elenco bem bacana. Mas a gente se fala a todo momento", confessa.

Para o desfile da Vila Isabel, ela promete muita sensualidade na fantasia. "Será no estilo Sabrina de ser, gente. Eu amo a Vila. É a minha escola de coração. Sou apaixonada naquela comunidade", enaltece a rainha da agremiação carioca.

Camarote CarnaUOL N1