Topo

CarnaUOL

Lexa explica fantasia de R$ 85 mil e diz que vai homenagear MC Guimê

A cantora Lexa  - Reprodução
A cantora Lexa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 12h56

Debutando como rainha de bateria da escola Unidos da Tijuca, que desfila na madrugada desta terça (25), a cantora Lexa detalhou o porquê do custo alto de sua fantasia, orçada em mais de R$ 85 mil e que não possui nada de origem animal.

Ela afirmou ainda que está com "expectativa alta" para o desfile e que o apoio de sua mãe será fundamental para ter segurança na hora de entrar na Sapucaí.

"Ela [a fantasia] vem sendo elaborada há algum tempo e está linda. A ideia é mostrar muito brilho e pedraria. Fiz questão de não ter nada de origem animal na fantasia. Sou a favor da causa sustentável e sei que é possível fazer bonito sem isso", disse Lexa à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A fantasia é assinada por Henrique Filho e o styling por Pedro Agah. "O traje simboliza os mistérios das linhas e o movimento do trabalho de arquitetos", contou Lexa.

A cantora ainda revelou que está planejando uma homenagem ao marido, o também, cantor MC Guimê. Em 2016, durante sua coroação como musa da Vila Isabel, ela utilizou uma coleira com o nome de Guimê, inspirada em Luma de Oliveira.

"Estou planejando uma coisa, mas é surpresa, principalmente para ele. Na Avenida, todos saberão", disse Lexa.

Chico Barney elege Lexa como a musa do Carnaval

UOL Entretenimento

CarnaUOL