Topo

CarnaUOL

Ivete Sangalo diverte foliões à frente de trio no circuito Barra-Ondina

Colaboração para o UOL, em Curitiba

24/02/2020 19h17

Ivete Sangalo continua a todo vapor neste Carnaval. No começo da noite de hoje, a cantora comanda o seu trio elétrico em Salvador, agora no circuito Dodô (Barra-Ondina).

Ela chegou ao local por volta das 17h. Ao descer da van que a transportava para o evento, ela fez questão de parar para acenar aos seus fãs que a esperavam para começar a festa.

"Começou!!!!!!! Mais um dia com meu @blococorujaoficial", escreveu a baiana na legenda das fotos que publicou em seu Instagram mostrando o começo da folia. No percurso, ela dançou funk e cantou "Onda Diferente", de Ludmilla.

Em cima do trio, André Marques, Cris Vianna e Lorena Improta dançaram ao som dos hits da cantora. Durante o circuito, ela parou em frente ao Camarote 2222 e reverenciou Gilberto Gil. Ivete pediu também que ele cantasse uma música. Ela também homenageou o Olodum com várias canções, entre elas o hit "Nossa Gente (Avisa Lá)".

Em um dos pontos da apresentação do bloco Coruja, Marcelo, filho de Ivete, tocou percussão. Será que ele herdou a paixão da mãe pela música?

Boa ação

Apesar de toda a festa, Ivete parou por alguns momentos a sua maratona para fazer uma boa ação durante o bloco comandado por ela na tarde de ontem no circuito Barra-Ondina: ela prometeu dar um ano de fraldas descartáveis para uma menina que assistia ao seu trio.

Tudo aconteceu quando a cantora notou, do alto do trio, que uma criança estava sem camisa no colo da mãe. Ivete então perguntou o nome da criança. "Bote uma camisa nela que está ventando, mãe. Eu estou com saudade das minhas meninas (suas filhas gêmeas, Marina e Helena)".

Quando a moça falou o nome da criança, Ivete se derreteu: "Deus te abençoe, Sofia. Que você tenha uma vida linda e oportunidades", disse ela.

"Quando a gente vê umas pequenas assim, transfere logo o amor né, gente", ela ainda completou na ocasião.

CarnaUOL