Topo

Camarote CarnaUOL N1

Isis Valverde vai à Sapucaí com figurino inspirado em Cher

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

24/02/2020 00h18

Isis Valverde, musa do camarote CarnaUOL N1, chegou ao local para assistir aos desfiles na Marquês de Sapucaí com um macacão prateado justíssimo e cabelos frisados.

"Me inspirei na [atriz] Cher. Não tive tempo de provar nada, foi tudo hoje", admitiu ela, que estava acompanhada do marido, André Resende.

A atriz disse que já recebeu convites para ser rainha se bateria, mas teve que recusar por falta de tempo.

"Acho muito lindo, mas eu sempre estava enrolada com gravação de filme ou de novela. Acho que tem que ter uma dedicação única e nessa correria eu não tenho tempo para poder me dedicar. Mas gosto de ver minhas amigas na avenida, que arrasam muito", contou.

A rotina de Carnaval não mudou para ela com a maternidade. Além de marcar presença na Sapucaí, ela pretende curtir bloquinhos com o filho.

"Pra mim não mudou nada. Meu filho está dormindo e é hora de criança dormir. Está em casa com a babá que conhece ele desde que nasceu e o telefone está aqui, minha mãe está aqui. Se der alguma coisa e eu não puder sair, ela vai, mas acho que está tudo certo. A não ser que ele estivesse doente, aí acho que seria um perrengue."

"Vou levá-lo num bloquinho pela primeira vez. Queria esperar ele andar, porque é muito quente ficar no colo. Agora ele já anda, já corre", completou.

Entre os programas favoritos de Isis com Rael estão as aulas de ioga, na qual ele participa espontaneamente.

"Gosto de fazer coisas com ele, botar na prancha, na piscina, levar ele à praia. Na ioga, aquilo não é montado, ele me vê fazer e faz. É surreal", contou a mamãe coruja.

Camarote CarnaUOL N1