Topo

CarnaUOL

Gracyanne Barbosa sobre fantasia: "trabalhei o ano inteiro para pagar"

Gracyanne Barbosa na concentração antes de desfilar pela União da Ilha - Lola Ferreira/UOL
Gracyanne Barbosa na concentração antes de desfilar pela União da Ilha Imagem: Lola Ferreira/UOL

Colaboração para o UOL

24/02/2020 09h06

Gracyanne Barbosa brilhou como rainha de bateria da União da Ilha. Com uma fantasia coberta por 500 mil pedras, a bela contou que fez um grande esforço para conseguir bancar o look.

"Trabalhei o ano todo para pagar essa fantasia, esse ano trabalho pro ano que vem", afirmou ela para a Quem.

Para se preparar para o desfile, a modelo contou ao UOL que comeu apenas ovos desde a manhã de domingo. "Eu só comi ovo, porque é uma digestão rápida. Eu nunca passei mal comendo ovos, então é seguro para mim", afirma. E rapidamente fez a conta: foram 36 ovos, mais batata-doce.

Gracy comentou que após o espetáculo iria comer algo "fora da dieta", como peixe ou comida japonesa.

A mulher do cantor Belo também chamou a atenção para o teor político, já que a escola abordou na avenida os problemas nas favelas do Rio. Ela não deixou de ressaltar a importância do enredo para a comunidade. Para a musa, o Carnaval é o momento de apontar problemas, mesmo que em meio à alegria.

"Com certeza [o Carnaval tem poder político]. É o maior espetáculo do mundo, é o momento que todos param para assistir. Claro que o Carnaval representa alegria, felicidade, mas trazer nossos problemas para a Avenida pode fazer com as pessoas olhem para os problemas do nosso país", afirmou.

CarnaUOL