Topo

CarnaUOL

Emocionado, Arlindinho diz que Arlindo Cruz voltará à Sapucaí em 2021

O músico Arlindinho Cruz no Camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí - Gianne Carvalho/UOL
O músico Arlindinho Cruz no Camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí Imagem: Gianne Carvalho/UOL

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2020 23h21

Arlindinho é um dos convidados da roda de samba com Dudu Nobre que acontece hoje no Camarote CarnaUOL N1, durante o segundo dia de desfiles do grupo especial do Carnaval no Rio de Janeiro.

"Estar aqui é uma emoção muito grande porque, a última vez que meu pai se apresentou aqui na Sapucaí, foi aqui no N1 no ano retrasado", lembrou ele, emocionado.

A ideia, segundo ele, é trazer Arlindo Cruz para a Sapucaí em breve.

"Acho que ano que vem ele até volta a desfilar. Tive vontade de trazê-lo esse ano, mas tenho medo da emoção. Ano que vem ele está aqui até porque ele já solta umas palavras, já come sozinho, agora é só reativar os sentidos".

Enquanto isso, Arlindo assiste aos desfiles pela TV. "Ele se emocionou com a Império Serrano, ficou triste pelo desfile não ter sido tão bom, contei pra ele que o samba era meu, ele ficou muito feliz. Ele está bem e eu estou lutando como ele me ensinou".

Arlindinho explica que o pai entende o que eles falam e se emociona com músicas que marcaram a vida dele. "Comentei com ele que ia cantar aqui, ele deu uma piscadinha pra mim", comemorou.

CarnaUOL