Topo

CarnaUOL

Anitta leva foliões à loucura em show eletrizante no Carnaval em Guarapari

Colaboração para o UOL, em Curitiba

24/02/2020 22h39

Anitta está levando os foliões de Guarapari, no Espirito Santo, à loucura na noite de hoje. A funkeira está realizando um show na cidade e mostrou por que é um dos maiores destaques da música nacional do momento.

Trajando um look de zebra, Anitta entrou no palco do Café de la Musique por volta das 21h e começou seu show a todo vapor. Imagens captadas por fãs da plateia e publicadas nas redes sociais mostram a cantora rebolando praticamente sem parar, entoando vários sucessos de sua carreira.

Um pouco depois de o show ter começado, ela mesma tirou a parte de cima de seu traje, fazendo com que os fãs, que compareceram em peso à apresentação, a ovacionasse novamente.

Algumas horas antes, Anitta explicou um pouco mais das roupas que tem usado em sua maratona de Carnaval. "Nós, humanos, nos achamos superiores e bem mais importantes que todos os outros animais. Mas a realidade é que somos todos conectados. As abelhas, que são insetos polinizadores, segundo a FAO, são responsáveis por 75% de toda a produção de alimentos do mundo", escreveu, mostrando a roupa inspirada nas abelhas que usou anteriormente.

CarnaUOL