Topo

Camarote CarnaUOL N1

Camarote CarnaUOL N1 teve Lu Gimenez loiraça, Isis de Cher e Doria sem Bia

Marcela Ribeiro e Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2020 05h59

A primeira noite do desfile do Grupo Especial do Rio reuniu vários famosos no Camarote CarnaUOL N1, um espaço com três andares, com frisa, área de shows, roda de samba e bebidas e comidinhas liberadas a noite toda.

Veja a seguir o que rolou:

Isis de cabelos frisados

Isis Valverde, uma das musas do espaço, chegou com um look prateado e cabelos frisados, ao estilo sereia.

"Me inspirei na Cher. Não tive tempo de provar nada, foi tudo hoje", contou ela, citando a atriz norte-americana. Isis estava acompanhada do marido André Resende e da mãe Rosalba Nable.

Aplique loiro de 70 cm

Luciana Gimenez surgiu loiríssima, com um aplique loiro de 70 cm para curtir o Carnaval no Camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí. Apesar de ter gostado do resultado, ela diz que não tem vontade de adotar o cabelão em seu dia a dia e colocar megahair como muitas famosas fazem.

A apresentadora da RedeTV! diz que intimida alguns homens na hora da paquera, mas não deixa de flertar.

"Se eu quiser paquerar, dá para paquerar. Muita gente se intimida, mas sempre têm uns desavisados."

Doria sem a esposa

Após alguns boatos de separação, o governador de São Paulo, João Doria, passou pela Sapucaí sem a esposa, Bia. Ao UOL, ele justificou a ausência da mulher, deixando claro que está tudo bem no casamento.

"A Bia me acompanhou ontem até 2h30 da manhã [no desfile de São Paulo]. Hoje vim para o Rio, e ela foi para Campos do Jordão. Vim acompanhado da minha filha", esclareceu. O político almoçou com o governador do Rio, Wilson Witzel.

Sabrina dorme pouco

Sabrina Sato distribuiu sorrisos e selfies pelo espaço. A também musa do Camarote CarnaUOL N1 homenageou Josephine Baker, dançarina, cantora, espiã, mãe e mulher negra bissexual, que lutou contra o nazismo.

Sabrina contou estar dormindo menos de três horas por noite para enfrentar a maratona de Carnaval.

"A gente dorme de duas a três horas por noite, e está tudo certo".

Gianecchini cansado da folia

Solteiro, Reynaldo Gianecchini esteve no camarote e confessou que está ficando cansado de Carnaval.

"Estou aberto a tudo. Mas estou cada vez mais distante do Carnaval. Já aproveitei muito, tem uma hora em que a gente vai cansando um pouco. Venho um dia só e vou continuar minha viagem", disse ele.

Camarote CarnaUOL N1