Topo

CarnaUOL

Antônia Fontenelle diz que teve visão de Marcos Paulo enquanto desfilava

Antônia Fontenelle  - Reprodução
Antônia Fontenelle Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 19h13

A atriz Antônia Fontenelle confidenciou para seus seguidores que teria visto a imagem do ex-marido Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, no fim de seu desfile pela Grande Rio, ontem.

"Vou contar um segredo para vocês, ontem no finalzinho do desfile quando todas as forças já tinham acabado mesmo, tudo turvo na frente eu vi com clareza o Marcos me aplaudindo, como se fosse em câmera lenta, em seguida um homem veio me parabenizar e ele dizia: 'Parabéns! Você cumpriu sua missão lindamente'", escreveu.

"Eu só ouvi isso, porque ele continuou falando e eu só chorava. Mas não ouvia mais nada do que ele dizia, eu voltei a ver o Marcos novamente, o homem era o Marcos falando comigo, e tinha um paparazzi registrando esse momento, se essa foto aparecer eu posto ela aqui para vocês", acrescentou.

Poucas horas depois, Antônia de fato publicou a foto. "Esse é o registro do momento que narrei pra vocês, esse era o homem que falava comigo", escreveu na legenda do post no Instagram.

O diretor e ator Marcos Paulo morreu aos 61 anos em virtude de embolia pulmonar, em sua casa no Rio de Janeiro.

A Grande Rio levou para a Sapucaí a história de Joãozinho da Gomeia, pai de santo negro e homossexual que venceu o preconceito e ficou conhecido como um dos líderes religiosos mais respeitados do país.

CarnaUOL