Topo

Rio de Janeiro

Antes de estreia como rainha da Tuiuti, Lívia Andrade fala em ansiedade

Lívia Andrade faz ajustes na roupa antes de estreia como rainha da Bateria da Paraíso do Tuiuti - Herculano Barreto Filho/UOL
Lívia Andrade faz ajustes na roupa antes de estreia como rainha da Bateria da Paraíso do Tuiuti Imagem: Herculano Barreto Filho/UOL

Herculano Barreto Filho

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/02/2020 01h01

Lívia Andrade, que estreia no Carnaval do Rio como Rainha de Bateria da Paraíso do Tuiuti, demonstra tensão antes de entrar na avenida. "Estou ansiosa pra saber o que é isso [ser Rainha de Bateria de uma escola de samba no Rio]".

Ela também fez comparações entre o carnaval carioca e o desfile de São Paulo. "A emoção é a mesma. Mas o clima é diferente aqui. A energia é diferente".

Lívia deu detalhes sobre a preparação e a presença na Paraíso do Tuiuti: "Minha obrigação era de estar presente nos ensaios. Cansada, sem dormir, com dor no pé. Isso faz parte de ser Rainha de Bateria de uma escola".

A apresentadora disse estar há dois anos sem fazer musculação e minimizou a importância de manter o corpo perfeito, apesar de exibir boa forma física. "Carnaval não é competição de quem tem o corpo mais bonito", disse.

Minutos antes de entrar na avenida, ela passou por momentos tensos enquanto a fantasia era ajustada no seu corpo. Inclusive, chegou a se negar a falar com uma fã. "Agora não dá".

Rio de Janeiro