PUBLICIDADE
Topo

Andressa Urach critica Carnaval: "É uma mentira"

Ex-modelo e Miss Bumbum, Andressa Urach disse que o Carnaval não passa de uma mentira - Reprodução/Instagram
Ex-modelo e Miss Bumbum, Andressa Urach disse que o Carnaval não passa de uma mentira Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

24/02/2020 03h30

Afastada do Carnaval desde que se tornou cristã praticante, Andressa Urach criticou a folia em uma publicação feita na madrugada desta segunda, enquanto acontecem os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

"O Carnaval é uma mentira, você está rodeado de várias pessoas mas se sente sozinho, você bebe para esquecer, usa drogas para tentar ser feliz, dorme com várias pessoas para fingir que usa os outros só que no final você é quem foi usada(o), você posta foto na rede social fingindo estar feliz, mas no fundo tudo isso que você vive é uma mentira, o dia seguinte então é horrível, eu sei, eu entendo você, já estive no teu lugar", escreveu a ex-vice Miss Bumbum.

Urach em seguida afirmou que escrevia com base em suas próprias experiências e pediu para os fãs buscarem a fé. "Tudo isso eu vivi, regalado de muito dinheiro e fama, obs: Não estou julgando e sim afirmando o que eu vivi, você pode até vir aqui argumentar mas no fundo você sabe que é a verdade. Sabe o vazio que você sente? Só o Senhor Jesus através do Espírito Santo pode preencher, nem coisas ou pessoas podem preencher o buraco que só Deus pode completar. Você não está bem? Abra a Bíblia aí agora e peça para Deus falar com você, Ele vai falar".

Em 2013, a ex-modelo chegou a ser impedida de desfilar pela Tom Maior. No ano seguinte, ela entrou no Anhembi pela escola Leandro de Itaquera.

CarnaUOL