Topo

Rio de Janeiro

Aline Riscado fala sobre compartilhar foto com estrias: 'Me sinto segura'

Aline Riscado no camarote Itaipava, na Sapucaí - Rafael Godinho/UOL
Aline Riscado no camarote Itaipava, na Sapucaí Imagem: Rafael Godinho/UOL

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

24/02/2020 04h27

Quem vê Aline Riscado brilhando em comerciais de TV e exibindo seu corpo definido nas redes sociais, não imagina que a beldade já teve problemas de autoestima. Ao curtir o camarote Itaipava, na madrugada desta segunda-feira, a rainha de bateria da Vila Isabel falou sobre o seu processo de autoconhecimento.

"Quando era adolescente, meu cabelo não era lisinho assim, ele era estressado. Quando minha mãe não tinha dinheiro para eu fazer escova, eu chorava. Isso era uma coisa que me fazia mal", relembra.

Já na fase adulta, quando era bailarina do "Domingão do Faustão", Aline diz que também passou por seus momentos de insegurança em relação ao corpo.

"É uma coisa de evolução que todo mundo passa. Quando dançava, eu era magra igual um palito, mas eu me sentia bem assim. A segurança é uma construção constante. Até a pessoa mais segura tem seus momentos de insegurança", acredita.

Aline Riscado mostrou estrias em foto publicada em seu Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Aline Riscado mostrou estrias em foto
Imagem: Reprodução/Instagram

Recentemente, ela compartilhou uma foto no Instagram mostrando suas estrias no bumbum.

"É uma coisa tão simples, que todo mundo devia fazer. Eu também demorei a chegar um grau de maturidade até entender isso. Claro que há trabalhos que exigem um tratamento na foto. Mas cada vez mais me sinto segura para isso", justifica.

Para a musa, seu poder de influência nas redes sociais pode ajudar outras mulheres a se aceitarem.

"Posso atingir muitas pessoas nas redes sociais e mostrar para a mulherada que somos todas iguais. Todas nós podemos conquistar nossos sonhos", incentiva, Aline, que promete fazer uma estreia triunfal ao substituir o posto de Sabrina Sato: "Quero levar muita luz e alegria para a avenida".

Rio de Janeiro