Topo

CarnaUOL

Vitória Strada evita beijo em Marcella Rica para não 'engolir glitter'

O casal Vitória Strada e Marcella Rica - Rafael Godinho / UOL
O casal Vitória Strada e Marcella Rica Imagem: Rafael Godinho / UOL

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/02/2020 04h37

Vitória Strada e Marcella Rica chegaram deslumbrantes ao Baile do Copa 2020, na noite deste sábado (22), no Belmonte Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Com uma maquiagem especial nos lábios, cheia de glitter vermelho, Strada abriu mão dos beijos da amada para brilhar na festa.

"Se beijar, não dá para fazer mais fotos. Só pode na hora de ir embora", brinca Marcella, em entrevista ao UOL.

"A questão é quantos glitters vou engolir (risos)", retruca Vitória.

Protagonista de Salve-se Quem Puder, novela das 19h da Globo, Strada conseguiu folga para curtir a folia.

"Ela não está nos Estúdios Globo. Isso tem que ser comemorado em grande estilo, no Copacabana Palace. Quase não vejo mais minha namorada por conta do trabalho", fala Marcela, que além de atuar tem uma produtora.

Looks combinados

Com decotes fartos, as duas contaram que sempre combinam o look.

"A gente combina bastante. Mas tem uma coisa engraçada que, às vezes, coloco um jeans e uma camisa preta e, quando nos encontramos, ela está do mesmo jeito", diz Marcella.

"Mas, quando uma veste primeiro, a outra não vai no mood de roupa muito diferente. Se ela está muito chique, eu não saio básica. Automaticamente, vou trocar de roupa", completa Vitória.O casal planeja ir assistir aos desfiles na Marquês de Sapucaí. "Vamos aproveitar e encontrar o pessoal da novela, descansar um pouco do ritmo intenso das gravações e ela da produtora dela", deseja Vitória.

A imprensa demorou para saber

As duas revelaram que o romance delas começou muito antes de quando foi divulgado pela imprensa, no fim de 2019. As atrizes estão há quase um ano juntas.

"No Carnaval do ano passado, a gente tinha acabado de se conhecer, e foi um momento em que nos divertimos com os amigos e amigas, e fomos nos conhecendo. O Carnaval tem um lugar especial nos nossos corações", confessa Strada.

Marcella se derrete toda ao falar da companheira. "A pessoa que decide se amarrar no Carnaval é porque tem uma convicção muito grande. Essa mulher me fez deixar o Carnaval de lado", declara.

CarnaUOL