Topo

São Paulo

Sabrina Sato exibe braço machucado após desfile da Gaviões da Fiel

Mais cedo, antes de entrar na avenida, Sabrina já havia dito que não tem "medo de nada", e sim "vontade e coragem". - Reprodução/TV Globo
Mais cedo, antes de entrar na avenida, Sabrina já havia dito que não tem "medo de nada", e sim "vontade e coragem". Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 02h24

Carnaval também é perrengue: com fantasia representando Julieta, amada de Romeu, Sabrina Sato exibiu um machucado no braço após desfilar pela Gaviões da Fiel, terceira escola a agitar a noite no Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo.

O hematoma, porém, não deve tirar a felicidade da rainha de bateria. Mais cedo, antes de entrar na avenida, ela já havia dito que não tem "medo de nada", e sim "vontade e coragem".

"Não tenho medo de nada. Não tenho medo de arrebentar a fantasia, porque já arrebentou. Se cair, levanta e sai sambando. Só tenho medo de a escola atrasar. Tenho mais é vontade e coragem. Já fui campeã pela Vila, Salgueiro e agora quero ser pela Gaviões da Fiel", afirmou Sabrina.

A apresentadora ainda acrescentou que a maior preparação para o Carnaval recai sobre a parte emocional. "Ano passado, eu sambei pela primeira vez como rainha da Gaviões com o peito cheio de leite", lembrou.

Antes de Gaviões, desfilaram Pérola Negra e Colorado do Brás. Mocidade Alegre, Águia da Ouro, Unidos da Vila Maria e Rosas de Ouro fecham a segunda noite do Grupo Especial paulistano.

Veja os destaques do segundo dia de desfiles

São Paulo