Topo

CarnaUOL

De mototáxi a camarote com o ex: a evolução de Marquezine no Carnaval

Bruna Marquezine deixou o circuito do Carnaval em Salvador de mototáxi, em 2019 - Reprodução / Instagram
Bruna Marquezine deixou o circuito do Carnaval em Salvador de mototáxi, em 2019 Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 21h06

Bruna Marquezine sempre chama a atenção no Carnaval. Ela já desfilou na Sapucaí, rebolou na frente do camarote onde estava Neymar, seu ex, ostentou uma legging de R$ 7 mil e ousou com uma fantasia sexy livre, leve e solta.

Relembre abaixo tudo o que Bruna Marquezine já fez nas folias anteriores.

2019

Bruna teve o nome muito atrelado ao ex-namorado, Neymar, após ter circulado pelos mesmos espaços que ele no Carnaval — os dois estiveram no Bloco das Poderosas, trio elétrico puxado por Anitta, e depois se reencontraram em camarote na Sapucaí. O ex-casal, inclusive, se cumprimentou em momento flagrado pelo colunista Léo Dias.

Em Salvador, os looks mostraram bastante ousadia, com transparências e fio dental; Bruna rebolou até o chão tanto no trio de Anitta quanto no bloco de Psirico — em frente ao camarote onde Neymar estava com o pai e amigos. A atriz também teve seu momento "gente como a gente" e voltou para o hotel de mototáxi. Depois, surgiu com o cabelo loiro e provocou frisson nas redes.

2018

O sábado de Carnaval de Bruna, em 2018, começou como musa no Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro. A atriz surgiu com um look prateado que cobria parcialmente os seios. A foto da fantasia da artista foi uma das mais curtidas do Instagram no dia.

Entre idas e vindas, a atriz ainda namorava Neymar. Mas passou por um momento "climão" ao evitar os parças do então namorado no camarote que ocupavam na Sapucaí. No desfile das campeãs, apostou em uma calça legging de paetês da marca italiana Gucci, avaliada em R$ 7 mil reais.

2017

Começando o Carnaval de 2017 mais uma vez no Bloco da Favorita, Bruna caiu no funk fantasiada de arco-íris. Com o namorado Neymar na Espanha, ainda jogando no Barcelona, ela curtiu no Rio acompanhada das amigas.

Mas a folia não se restringiu ao Brasil; Bruna viajou com amigos até Turks e Caicos, no mar do Caribe, e divulgou fotos sem a parte de cima do biquíni.

CarnaUOL