Topo

Rio de Janeiro

Recém-separadas, Yasmin Brunet e Antonia Morais curtem Baile do Copa

Yasmin Brunet e Antonia Morais no Baile do Copa, no Rio de Janeiro - Rafael Godinho/UOL
Yasmin Brunet e Antonia Morais no Baile do Copa, no Rio de Janeiro Imagem: Rafael Godinho/UOL

Rafael Godinho

Colaboração para o UOL

23/02/2020 07h17

Yasmin Brunet e Antonia Morais, que anunciaram as suas separações na última semana, foram curtir o Baile do Copa, no Belmond Copacabana Palace, na noite deste sábado (22), no Rio de Janeiro. A filha de Luiza Brunet estava acompanhada do pai, Armando Fernandez. Já a herdeira de Glória Pires foi com uma amiga.

Ao UOL, Yasmin revelou estar vivendo uma fase de redescoberta após passar 15 anos casada com o modelo Evandro Soldati.

"A mulher tem que se redescobrir o tempo todo, se amar, procurar o que a gente gosta. É muito importante. Estou indo embora do Brasil. Quero passar um tempo estudando em Los Angeles, nos Estados Unidos. Sempre quis ir para lá. Acho maravilhoso", declarou.

Com um vestido dourado decotado, a atriz e modelo confessou ter escolhido o look de última hora. "Peguei um vestido com a estilista Lethicia Broenstein que ninguém nunca tinha usado, fiz uma maquiagem da Rihanna e vim", contou ela, que passará o Carnaval todo no Rio.

"Vou ficar por aqui todos os dias. Quero ir na Sapucaí. Amo Carnaval. Acho que já desfilei na barriga da minha mãe. Tenho muita vontade de desfilar. Ano que vem, espero estar na avenida", desejou.

A loira tem a mãe como inspiração carnavalesca. "Preciso pegar muitas dicas com ela. Vou ter que aprender a sambar. Mas acho que deve ser muito legal tudo que envolve o Carnaval", elogiou.

Ao contrário de Yasmin, Antonia teve tempo de preparar uma roupa com a temática da festa: Abra Suas Asas, Solte Suas Feras. A atriz e cantora estava com um vestido estampado de pavão.

Antonia também assistirá aos desfiles das escolas de samba cariocas e fará sua estreia como musa do bloco Eu Gosto de Ser Mulher, do DJ Zé Pedro, em São Paulo.

"Amo Sapucaí. Todo ano, eu vou, mas agora vou pela primeira vez ao bloco. Ele vai sair dia 29. Vai ser uma experiência muito nova. Estou bem animada. Vou de anjinha. Mas nada comportada", adiantou.

Ao ser questionada sobre o término do noivado com Wagner Sabtisteban, Antonia mostrou-se tranquila ao falar do ex.

"Independente de qualquer coisa, a gente tem que ser sincero com o que está sentindo. Você tem que ser leal ao seus sentimentos. Sempre expor a verdade", refletiu.

Em relação uma possível volta com o ator, no momento, Antonia negou. "Acho errado dizer nunca, mas no momento não tem volta", cravou.

Rio de Janeiro