Topo

CarnaUOL

Paolla Oliveira quer quebrar mito do 'corpo perfeito' no Carnaval

Paolla Oliveira é rainha do bloco Elymar pra Pular, do cantor Elymar Santos, no Rio de Janeiro - J Humberto/AgNews
Paolla Oliveira é rainha do bloco Elymar pra Pular, do cantor Elymar Santos, no Rio de Janeiro Imagem: J Humberto/AgNews

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 13h35

Paolla Oliveira falou hoje, em entrevista à coluna de Patrícia Kogurt no Globo, sobre o "corpo perfeito" no Carnaval. Para a atriz, as pessoas precisam se aceitar mais e quebrar padrões.

"O que seria um corpo perfeito? Falo cada vez mais em ser real. O corpo perfeito é o que temos. Se estou bem ou até dentro de alguns padrões, isso não pode significar que é a única beleza que existe", afirmou.

"Querer estar melhor é saudável é honesto. Agora, olhar só para fora sem dar valor para quem somos é ruim. A mudança também começa quando perguntam sobre a nossa sensação de estar em algum lugar, como o carnaval por exemplo, e não sobre a dieta para estar lá. Isso também quebra padrões", analisou.

Para a folia deste ano, Paolla, que está de férias desde o final de "Dona do Pedaço", contou que teve mais tempo para se preparar. "Há alguns anos minha preocupação [com o preparo físico] não é focada em uma data específica. É para a vida, para o meu dia a dia. No caso da Avenida, é preciso ter fôlego e disposição."

"Estou de férias, então, tive mais tempo de praticar os esportes de que eu gosto. Sobre alimentação, tirei o 'modo férias ativado'. E isso já me deixou mais confortável para estar no desfile - explica ela, revelando o que comerá horas antes. Como o que importa é energia, vou me jogar no chocolate no domingo", brincou.

CarnaUOL