Topo

CarnaUOL

Marina Ruy Barbosa rebate crítica por usar tênis em trio: "Boca fechadinha"

Marina Ruy Barbosa posa em cima do trio de Ivete Sangalo, em Salvador - Dilson Silva/AgNews
Marina Ruy Barbosa posa em cima do trio de Ivete Sangalo, em Salvador Imagem: Dilson Silva/AgNews

Colaboração para o UOL

23/02/2020 09h18

Depois de curtir o trio de Ivete Sangalo ontem em Salvador, na Bahia, Marina Ruy Barbosa foi para o Twitter desabafar. A atriz reclamou de algumas críticas que recebe em seu Instagram, como do look que escolheu para pular o Carnaval: um shortinho bem curto, um top de plumas e tênis brancos.

"Tava lendo uns comentários nas minhas fotos do Instagram.... só Deus no coração, viu? Porque vou te falar, como tem gente chata! Tipo: 'não gostei do shorts'. 'Não gostei do óculos'. Mas, gente, sou eu que tô usando, quem tem que gostar e se sentir bem sou eu, né?", disse.

Marina continuou seu discurso, falando que as pessoas podem magoar as outras com esses tipos de observações maldosas.

"O que vai agregar a pessoa dizer que não gostou? Tem nada de bom pra falar, fica de boca fechadinha, né? 'Ah, mas é a minha opinião'. E daí?! Pra que ser indelicado/a com os outros?! A troco de quê? Vontade de ferir com a 'sua opinião'?", completou.

A atriz ficou mais ainda inconformada quando viu gente reclamando por ela estar de tênis no trio de Ivete.

"Vi gente reclamando que eu estava de tênis. Que não é tão minha cara. É um trio, galera. Se eu fosse de salto, ia ter gente reclamando também. Só pra vocês sacarem. É Carnaval, deixa a roupa do povo em paz. Se preocupe em pular, beijar e ser feliz", ensinou.

CarnaUOL