Topo

Rio de Janeiro

Lexa se derrete pela mãe assumindo seu posto de Rainha: 'Radiante'

do UOL, em São Paulo

23/02/2020 16h42

Lexa teve uma missão mais do que especial na madrugada deste domingo (23). A cantora desfilou com a diretoria da escola Unidos de Bangu para acompanhar de perto a estreia da mãe, Darlin Ferrattry, como Rainha de Bateria da agremiação.

"MÃE E FILHA! Ontem meu coração em forma de deusa, minha mãe, estava radiante! Que dia feliz!", festejou a funkeira, que realmente fez questão de ajudar a mãe em todos os momentos, levando água, ajeitando a fantasia, amarrando a sandália e, é claro, sempre dando toda a força e energia para cruzar a avenida. Darlin ainda pensou em um detalhe especial: usou uma coleira com o nome de Lexa em sua fantasia.

"Ir do ladinho ajudando com a roupa, apoiando e dando suporte pra ela... Te amo Rainha", se derreteu Lexa, no Instagram. Darlin também agradeceu a oportunidade de ser Rainha da escola em suas redes sociais. "Foi lindo! Estive entregue desde o primeiro dia que recebi o convite. Conquistei amigos e recebi muito amor e pude retribuir cada um deles! Agradeço a Deus, minha família e dedico esse desfile a minha filha, Lexa", disse.

Vale lembrar que Darlin substituiu a própria filha a frente da bateria da escola em 2020, após Lexa assumir o posto de Rainha da Unidos da Tijuca. Darlin já havia sido Rainha a frente de outras agremiações como a Unidos de Lucas, escola do bairro Parada de Lucas, na Zona Norte do Rio.

Rio de Janeiro