Topo

Camarote CarnaUOL N1

Grávida, Dany Bananinha engorda 12 quilos e reclama de peso nas pernas

Dany Bananinha no Camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí, na reta final da gravidez - Rogério Fidalgo/AgNews
Dany Bananinha no Camarote CarnaUOL N1, na Sapucaí, na reta final da gravidez Imagem: Rogério Fidalgo/AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/02/2020 22h59

Dany Bananinha, 43 anos, está na reta final de gravidez. A assistente de palco do "Caldeirão do Huck" espera a primeira filha, Lara, que deve nascer em abril.

"Agora estou tendo azia, falta de ar, peso nas pernas, mas está tudo certo. Não tive nada no início, só fome. Engordei 12 quilos até agora. Como tudo, igual vida normal. Agora com a gravidez, cheia de hormônios, engordei bem rápido", disse ela, que veio assistir ao primeiro dia de desfile do Grupo Especial no Camarote CarnaUOL N1.

"Esse Carnaval não estou podendo curtir tanto como estou acostumada, mas está maravilhoso".

Dany conta que a longa parceria com Luciano Huck na TV dá certo graças ao bom relacionamento de ambos.

"Sou o braço direito do Luciano. O segredo é o profissionalismo, eu conheço o palco do 'Caldeirão' como ninguém e ele também tem essa sintonia de trabalho, de conhecer, saber a hora certa de interromper. Por isso continua dando certo, é confiança".

Bananinha diz que seu desejo na carreira é ser apresentadora.

"Fiz algumas coisas legais dentro do 'Caldeirão', mas aí o formato vai mudando e acaba mudando tudo. Está nos meus planos ainda, assim como meu trabalho de atriz. Estava em cartaz com a peça 'Meu Marido é uma Mulher', interrompi por causa da gravidez, mas quero retomar logo".

Camarote CarnaUOL N1