Topo

Rio de Janeiro

Glamour Garcia ousa no Baile do Copa: 'Menos hipocrisia e mais diversão'

Glamour Garcia ousa em sua fantasia no Baile do Copa - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Glamour Garcia ousa em sua fantasia no Baile do Copa Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

23/02/2020 05h46

Glamour Garcia chegou causando no Baile do Copa 2020, na madrugada deste domingo (23), no Rio. A atriz transexual, que viveu Britney, em "A Dona do Pedaço", escolheu um modelito transparente para usar na festa, deixando seus seios à mostra.

"Esse look é uma forma de resistência. Precisamos de menos hipocrisia e de mais diversão. O Brasil é muito hipócrita ainda. As pessoas vivem de muita aparência e pouco conteúdo", declarou ela ao UOL.

A artista não esconde sua animação com a folia. "Meu primeiro Carnaval como celebridade não é importante só para a minha trajetória em si, mas para toda uma comunidade. Tenho um espaço de fala muito legal e faço uso dele", justifica.

Glamour - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS - ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS
Imagem: ROBERTO FILHO / BRAZIL NEWS

Na noite deste domingo (23), Glamour vai estrear na avenida. Ela será um dos destaques da Grande Rio.

"Estou muito ansiosa. Vai ser o grande dia do meu Carnaval. A fantasia está incrível. Mandei encurtar um pouco. Quero bumbum de fora, me aguardem", promete.

Solteira desde o término conturbado do seu relacionamento com Gustavo Dagnese, a atriz revelou que ainda não beijou na boca no Carnaval.

"Não rolou, mas estou a fim. Pode avisar que quero beijar na boca. Meu Carnaval vai até março", avisa Glamour, que evitou falar sobre o ex.

Glamour - Rafael Godinho/UOL - Rafael Godinho/UOL
Imagem: Rafael Godinho/UOL

Rio de Janeiro