Topo

Rio de Janeiro

Ex-BBB Patrícia perde 17 kg desde o reality e promete fantasia 'generosa'

Patrícia Leitte desfila pela União da Ilha - Reprodução/Instagram
Patrícia Leitte desfila pela União da Ilha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 10h27

Uma das vilãs do BBB 18, Patrícia Leitte vai aparecer bem diferente na Sapucaí, na noite de hoje, quando desfilar como musa da União da Ilha neste Carnaval. Ela perdeu 17 kg, realizou diversos procedimentos estéticos e diz que está na melhor fase da vida. Para a avenida, promete deixar bem à mostra seu físico.

Desde que deixou o reality, ela investiu em cirurgias e outros procedimentos: "Fiz uma mini abdominoplastia, uma lipoescultura, um enxerto [retirou 1 litro de gordura do corpo e colocou no bumbum], uma lipo na papada, uma bichectomia, preenchimento com ácido hialurônico, apliquei botox, botei boca e silicone nos seios", contou ela, ao jornal Extra.

Patrícia diz não ter problemas em falar de suas decisões e se mostrou feliz com os resultados.

"Todas as minhas cirurgias foram um sucesso, e eu me entrego. Não acho legal não assumir que eu fiz. Quem me viu na época da casa e me vê agora, diz: 'gente, o que essa mulher fez?'. Estou na melhor fase da minha vida", afirmou ela, que ainda prevê uma hidrolipo " para retirar umas gordurinhas difíceis de sair".

Além dos procedimentos, para o Carnaval ela passou a realizar treinos físicos duas vezes por dia, além de manter uma alimentação mais saudável. Hoje, ela está com 79 kg e 109 cm de bumbum.

A fantasia para a Sapucaí contou com uma sugestão do namorado, que Patrícia aceitou.

"Vou usar uma calcinha e sutiã, com a barriga de fora e um decote bem generoso. Na hora da prova da fantasia, meu namorado deu a sugestão para diminuir e calcinha e mostrar mais o bumbum", revelou a ex-BBB. Eles estarão juntos em um carro da União, penúltima escola da noite.

Arraial do Cabo com ele @yagolanesoficial ??#arraialdocabo #rj #errejota

Uma publicação compartilhada por Patrícia Leitte (@patricialeitteoficial) em

Rio de Janeiro