Topo

Salvador

De palhacinha, Carla Perez puxa trio e protesta contra abuso infantil

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 12h28

Carla Perez fez protestos contra o abuso infantil e a favor dos direitos dos animais no segundo dia do seu trio Algodão Doce, que completa 20 anos neste Carnaval.

Vestida de palhacinha, a ex-dançarina do É o Tchan apareceu de van e atendeu os fãs, tirando fotos com várias crianças que a aguardavam no Circuito Campo Grande, na folia de Salvador.

Em cima do trio, ela posou com cartazes de duas campanhas: um dizendo "criança protegida: entre nesse bloco" e outro pedindo "ame os animais".

Perez foi novamente acompanhada da dupla Patati e Patatá, que também apareceu no primeiro dia do Algodão Doce. No Instagram, a loira comemorou a marca de 20 anos no Carnaval baiano.

"Passa um filme na minha cabeça... Foi INDESCRITÍVEL o nosso primeiro dia de comemoração na Avenida!", disse. "Estou realizada com cada demonstração de carinho, pois subo no trio elétrico pra levar alegria e muito amor para vocês, meus amores! Hoje continuaremos nossa festa e lógico que conto com a presença de todos, afinal, o show não pode parar!".

Salvador