Topo

Salvador

Danilo Gentili ironiza magreza de Marquezine e insinua que ela usa crack

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 23h37

Danilo Gentili fez piada sobre a forma física de Bruna Marquezine, que apareceu de barriga de fora neste domingo (23) e acabou gerando uma revolta no Twitter. "Parece que ela trocou um craque por outro", ironizou o humorista, em referência ao ex de Bruna, o jogador Neymar, e a droga crack, que emagrece.

O comentário causou polêmica nas redes sociais e muitos internautas criticaram a postura do humorista. "Desnecessário, deixando de seguir", disparou um. "Você não consegue mesmo evoluir", comentou outro. "O processinho vem", disse um último, marcando o próprio perfil de Bruna para que ela visse o ocorrido.

Desde que surgiu com a barriga de fora durante um bloco de Carnaval em Salvador na noite de sábado (22), a forma da atriz vem causando polêmica nas redes sociais.

Depois de internautas a acusarem de estar magra demais, seus fãs saíram em sua defesa e a própria Bruna desabafou sobre o caso no Twitter. "Só vou postar foto agora segurando meu exame de sangue para ver se param de se 'preocupar' tanto assim com a minha saúde...", disparou a atriz.

Salvador