Topo

Rio de Janeiro

Com tatuagem ousada, Nathalia Dill reforça 'não é não' na Sapucaí

Nathalia Dill posa com tatuagem ousada antes de Carnaval na Sapucaí - Divulgação
Nathalia Dill posa com tatuagem ousada antes de Carnaval na Sapucaí Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/02/2020 21h33

A atriz Nathalia Dill se prepara para curtir o início de férias ainda no Carnaval. Com coroa de flores e borboletas, a artista vai aproveitar a folia na Marquês de Sapucaí na noite de hoje para passar um recado, carimbado na pele: "Liberte-se".

"Estou muito animada para começar minhas férias. E vai ser com o pé direito, vendo os desfiles do Rio. Carnaval é uma festa linda, uma celebração da nossa cultura, da liberdade", declarou ela.

Na pele, Nathalia mostra uma tatuagem com a frase "liberte-se" e o desenho do órgão sexual feminino com asas. A atriz defende que a mulher seja respeitada por suas escolhas.

"E o meu desejo é que tenhamos cada vez mais espaço para isso: para sermos quem somos. Estou trazendo isso na minha tatuagem também. E justamente por isso, e pensando na liberdade, que não custa lembrar que NÃO é NÃO", finalizou.

Após ter emendado um trabalho em outro, com o fim da novela 'A Dona do Pedaço' e as filmagens do longa 'Um casal inseparável', a atriz finalmente curte um período de férias.

Rio de Janeiro