PUBLICIDADE
Topo

Anitta não quer saber de ex no Carnaval: 'Quero que me esqueça'

Anitta se apresenta no Carnaval na Cidade 2020, no Jockey Club, em São Paulo - Edson Lopes Jr./UOL
Anitta se apresenta no Carnaval na Cidade 2020, no Jockey Club, em São Paulo Imagem: Edson Lopes Jr./UOL

Itaici Brunetti

Colaboração para o UOL

23/02/2020 20h48

Toda de verde e fantasiada de sapo, Anitta colocou os foliões que pagaram até R$ 500, no Carnaval na Cidade, no Jockey Club, em São Paulo, para descer até o chão neste domingo.

Antes de entrar ao palco, a Poderosa conversou com o UOL sobre um assunto, digamos, polêmico: Carnaval é tempo para conhecer pessoas novas ou vale se relacionar com ex-namorados?

"Eu prefiro que ex-namorado nem lembre que eu exista", afirmou a funkeira de forma direta e de poucas palavras.

Nomes não foram citados, mas para bom entendedor, e para Anitta, meia palavra basta. Pedro Scooby foi visto aos beijos apaixonados com sua ex-namorada, Cintia Dicker, no Nosso Camarote, na Sapucai, neste sábado. Scooby também é ex de Anitta.

"Se meu ex nem lembrar que eu exista, então estarei bem feliz. Pra mim é melhor assim", concluiu a cantora colocando ponto final no assunto.

Atualmente solteira, Anitta aproveitou para brincar com sua solteirice durante o show e perguntou: "Quem já beijou na boca nesse Carnaval? Quem ai está no Tinder para eu achar?".

Outro assunto abordado foi a entrevista que Pedro Sampaio deu ao UOL. No bate-papo, o DJ carioca revelou que um de seus desejos é ter Anitta cantando em uma música sua.

A funkeira opinou: "O Pedro é um amigo muito especial na minha vida. Eu faço tudo o que ele quiser e tenho certeza que ele também faz tudo o que eu quiser. A gente se ama muito. Claro que eu aceito participar [da música]"

O Carnaval na Cidade continua amanhã com shows de Gusttavo Lima, É o Tchan, JetLag e Pedrinho Black. Na terça-feira se apresentam Jorge & Mateus, Banda Eva, DDP e Salk. Há ingressos disponíveis para os dois dias e chegam a R$ 500 por pessoa.

São Paulo