Topo

CarnaUOL

'Simonelson': Público 'shippa' Simony e Nelson Rubens na RedeTV!

Simony e Nelson Rubens no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! - Reprodução/RedeTV!
Simony e Nelson Rubens no programa "Bastidores do Carnaval", da RedeTV! Imagem: Reprodução/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 00h54

Nelson Rubens deixou o estúdio do "Bastidores do Carnaval", tradicional programa trash da RedeTV!, mas no Sambódromo do Anhembi ganhou nova parceira: a cantora Simony, com quem estrelou momentos bons (e outros nem tanto) durante a transmissão ao vivo.

O público gostou tanto da dupla que até criou um "shipp": "Simonelson" (Simony + Nelson). Quem começou a campanha foi o blogueiro Thiago Pasqualotto, também convidado para participar da cobertura no estúdio da RedeTV!.

Simony e Nelson, como bom "casal", também teve seus momentos indelicados ao vivo, e em briga de marido e mulher o Twitter põe a colher.

Thiago tentou incendiar o programa perguntando para Flávia Noronha se ela tinha alguma coisa contra Nelson Rubens, mas a apresentadora conseguiu desviar do "climão": "Nelson Rubens é o amor da minha vida, mas estou descobrindo um lado do Leo Dias e estou amando!".

Em outro momento, Thiago relembrou um dos maiores desafetos de Leo Dias, novo apresentador do "Bastidores do Carnaval". "Leo Dias brigou com algumas pessoas e elas vão aparecendo e dão alfinetadas ao vivo", disse Flávia Noronha. "Para quem está acostumado com Mara Maravilha", cutucou Pasqualotto.

CarnaUOL