Topo

São Paulo

Rainha da Tatuapé celebra ter aumentado bumbum em 10 cm: 'Segura a coluna'

Andrea Capitulino, rainha de bateria da escola Acadêmicos do Tatuapé - Iwi Onodera / UOL
Andrea Capitulino, rainha de bateria da escola Acadêmicos do Tatuapé Imagem: Iwi Onodera / UOL

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

22/02/2020 04h25

Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andrea Capitulino decidiu realizar um procedimento estético para entrar no sambódromo do Anhembi em 2020 de um jeito de diferente. Depois de emagrecer, ela cresceu o tamanho de seu bumbum em 10 centímetros, totalizando 102 centímetros.

Na madrugada deste sábado de Carnaval, enquanto conversava com a reportagem do UOL, ela brincava com uma fita métrica, mostrando o resultado.

"Eu usei aminoácidos injetáveis. Perdi dez quilos e, quando você emagrece, perde tecido adiposo, que é gordura. O bumbum é composto de gordura e músculo. Eu perdi a gordura, queria estar leve e magrinha para a avenida para poder aguentar. Aí a gente teve a ideia de fazer essa preparação, aumentando o bumbum", explica Andrea, na concentração para o desfile no Carnaval de São Paulo.

Ela também enfatiza que não foi apenas uma questão de estética, mas também de saúde.

"O bumbum sustenta a coluna. Se você tem um bumbum forte, você tem uma coluna forte", pontua.

A Acadêmicos do Tatuapé fez uma homenagem à cidade de Atibaia no sambódromo. "Estou muito animada, ansiosa e megafeliz de poder estar mais um ano com a minha comunidade guerreira", finaliza a rainha de bateria.

São Paulo